Na verdade, dye significa tinta, coloração, tintura,e você usa as dyes pra fazer os símbolos.

Você pode ter 3 símbolos (que usam 10 dyes cada um deles) em cada personagem. Basta comprar 10 dyes iguais, e ir até o Symbol Maker (Magic Shop).

Vale ressaltar que você não pode extrapolar o limite de +5 de bônus em um mesmo atributo.(Quando você pega uma subclasse, você pode pegar novos símbolos pra casa subclasse.)

Outra coisa importante: tem as dyes de potes pequenos (mais fraquinhas) e de potes grandes (mais fortes).As pequenas você pode usar assim que pega a primeira classe; as grandes, só depois de pegar a segunda classe

Para otimizar, aconselho pegar 2 símbolos do atributo que mais lhe interessa (um +2 e um +3) e outro do segundo atributo que mais lhe interessa com o máximo num símbolo (+4).


Há 2 grupos de símbolos: físicas e mágicas.


Físicas: STR / CON / DEX
Mágicas: INT / WIT / MEN


Sempre que você pega o símbolo de um atributo, a penalidade é em um dos outros 2.


Exemplo: em um Spellsinger fica legal o seguinte: +5 WIT / +4 INT. Isso gera uma penalidade de -12 em MEN, diminuindo magic defense, MP máximo, recuperação de MP, resistência a poison e curse e aumentando a chance de Cast Cancel.

Para um anão ou qualquer tanker, seria ideal assim: +5 CON / +4 STR / -12 DEX. Fica com um HP, e um bocado de ataque físico, assim como podendo carregar mais coisas. Em compensação, diminuiu evade, speed, critical, attack speed e chance de defesa com escudo.


A compatibilidade de classes e símbolos vai a seguir:

TR, CON, and DEX:
Todas as classes

INT & MEN
Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Eleven Wizard, Spell singer, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spell howler, Phantom Summoner

INT & WIT
Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Eleven Wizard, Spell singer, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spell howler, Phantom Summoner, Warrior, Human Knight, Paladin, Rogue, Gladiator, Warlord, Dark Avenger, Treasure Hunter, Hawkeye, Eleven Knight, Temple Knight, Swordsinger, Plainswalker, Silver Ranger, Palus Knight, Assassin, Shillien Knight, Bladedancer, Abyss Walker, Phantom Ranger, Orc Raider, Orc Monk, Destroyer, Tyrant, Scavenger, Artisan, Bounty Hunter, Warsmith

MEN & WIT
Human Wizard, Sorcerer, Necromancer, Warlock, Eleven Wizard, Spellsinger, Elemental Summoner, Dark Wizard, Spellhowler, Phantom Summoner, Cleric, Bishop, Prophet, Elven Oracle, Elven Elder, Shillien Oracle, Shillien Elder, Orc Shaman, Overlord, Warcryer


Aqui segue uma tabela de cada atributo e suas influências.

STR: dano físico.

DEX: attack speed, velocidade de skll física, accurary (precisão), evasion (evasão), probabilidade de critical hit, chance de sucesso de skills de adaga (como Deadly Blow), chance de sucesso de defesa com escudo e velocidade de movimento (andar e correr).

CON: HP e CP máximo, velocidade de recuperação de HP, limite de peso, barra de fôlego, resistência a shock (stun) e resistência a bleeding (sangramento).

INT: Dano de ataques mágicos e chance de sucesso de maldições e pragas (poison, sleep, anchor, hold etc).

WIT: Chance de critical hit mágico, cast speed, resistência a hold, resistência a maldições (como degeneração do HP, diminuição da taxa de recuperação de HP, aumento do reuso de skills e efeito diminuído de magias de cura).

MEN: magic defense, MP máximo, velocidade de recuperação de MP, resistência a poison e Curse. Diminui a possibilidade de cancelar o cast da magia.

1 comentários:

Tribo GAMES 05/03/2013, 10:31  

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